UFCG publica edital de novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor substituto; confira
Terça-feira, 1 de setembro de 2020 às 13h59
UFCG publica edital de novo Processo Seletivo

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor substituto da carreira do magistério superior, classe adjunto, nível 1.

O docente será destinado à ministrar aulas na área de resistência dos materiais e instalações industriais, na Unidade de engenharia de alimentos. Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua doutorado em engenharia de alimentos ou áreas afins. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.831,21.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: desempenho de atividades de magistério superior, conforme deliberado pela coordenação administrativa da Unidade e estabelecido em legislação superior.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever no período de 15 de setembro de 2020 até as 22h do dia 21 deste mesmo mês e ano, de forma eletrônica por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da UFCG. Vale ressaltar que para efetivar a inscrição, é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 60,00.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: