UFCG: Processo Seletivo oferta uma nova oportunidade

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor substituto; confira
Sexta-feira, 28 de abril de 2023 às 09h08
UFCG: Processo Seletivo oferta uma nova oportunidade

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de Agronomia/Fitotecnia, na Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em agronomia, bem como título de doutorado na área de conhecimento, conforme a vaga ofertada.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.130,85, acrescido de retribuição por titulação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 15 a 18 de maio de 2023, por meio do preenchimento do formulário no Sistema SEI.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 65,00 deve ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU). No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até 16 de maio de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática, na data prevista de 6 de junho de 2023, no mini auditório do CCTA/Bloco da Administração.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de exame de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: