UFCG: Processo Seletivo é promovido para admissão de professores

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas em diferentes áreas de conhecimento; confira
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023 às 17h26
UFCG: Processo Seletivo é promovido para admissão de professores

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Professores Substitutos da Carreira do Magistério Superior, a fim de atuarem no Campus de Cajazeiras.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas: clínica médica/endocrinologia (1); clínica cirúrgica (1); clínica médica/ urologia (1); infectologia (1); e histologia/ embriologia/ fisiopatologia (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação, bem como título de especialização ou doutorado conforme é exigido na respectiva vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 3.522.21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 6 a 10 de março de 2023, no Setor de Protocolo do CFP - UFCG, Campus de Cajazeiras, na rua Sérgio Moreira de Figueiredo, S/N, Bairro Casas Populares, Cajazeiras, no horário das 8h às 11h, das 14h às 17h e das 19h às 20h; ou ainda por meio do Sistema SEI.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática, entre os dias previstos de 28 e 29 de março de 2023, na Sala 202 do prédio do CTInfra e 205, da Central de Laboratórios.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos, no qual a documentação comprobatória deve ser entregue à comissão examinadora, na data prevista e 30 março de 2023.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: