UFCG: Processo Seletivo é disponibilizado para admissão de professor

Docente admitido deverá ministrar aulas na área de histologia, embriologia e genética; confira
Terça-feira, 23 de novembro de 2021 às 10h56
UFCG: Processo Seletivo é disponibilizado para admissão de professor

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de histologia, embriologia e genética.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação na área de saúde e mestrado em cursos da área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 30 de novembro de 2021 a 3 de dezembro deste mesmo ano, no Protocolo Geral da UFCG, situado à Rua Aprígio Veloso, nº 882, Bairro Universitário, Campina Grande. É importante destacar que, para efetivação da inscrição, o candidato deve efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 75,00.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: