UFCG - PB torna público dois Processos Seletivos para Docente

Publicação foi feita recentemente no Diário Oficial da União e é para preencher três vagas.
Sexta-feira, 6 de setembro de 2019 às 16h45
UFCG - PB torna público dois Processos Seletivos para Docente

A Universidade Federal de Campina Grande - UFCG torna público dois Processos Seletivos para Professor Substituto com atuação nos Campi Cajazeiras e Campina Grande.

As inscrições podem ser feitas de 23 a 27 de setembro de 2019, nos locais especificados em edital, das 08h às 12h e das 14h às 17h mediante pagamento de taxa de inscrição que varia de R$ 50,00 a R$ 60,00.

Objetivo do edital nº 8/2019 é o preenchimento de uma vaga para atuar nos cursos de Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil na área de Geotecnologias e Projeto Assistido por Computador. Já o edital nº 35/2019 é para duas vagas de Professor da área de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

Os contratados terão carga horária de 40 horas semanais e os requisitos para se inscrever são: Licenciatura em Letras/Libras ou Letras: Libras/Língua Portuguesa e Graduação em Engenharias ou Arquitetura e Urbanismo, com Mestrado em Engenharia ou em Geografia ou em Arquitetura e Urbanismo ou áreas afins.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, podendo serem prorrogados por igual período. Para mais informações consulte os extratos de editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: