UFCG - PB tem inscrições abertas para novo Processo Seletivo

Inscrições devem ser feitas presencialmente, apenas em dias úteis.
Terça-feira, 8 de maio de 2018 às 08h14
UFCG - PB tem inscrições abertas para novo Processo Seletivo

Até o dia 11 de maio de 2018, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no Estado da Paraíba, receberá as inscrições do Processo Seletivo que objetiva contratar um novo Professor Substituto para o Campus Patos. Esta seleção, que terá validade de um ano, cobra taxa no valor de R$ 50,00.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional selecionado atuará na área do conhecimento de Diagnóstico por Imagens em Medicina Veterinária e será lotado na Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária. Para tal, é necessário ter titulação de Graduação em Medicina Veterinária e ainda Mestrado na área de Medicina Veterinária ou áreas afins.

Os interessados poderão se inscrever das 7h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta feira, em dias úteis, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da Universidade Federal de Campina Grande, no Campus de Patos, na Avenida dos Universitários, s/nº, na Rodovia Patos/ Teixeira, Km1, no bairro Jatobá.

Para mais informações, acesse o edital publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: