UFCG - PB retifica Concurso Público no campus de Pato

Cronograma referente a aplicação das provas foi alterado.
Terça-feira, 7 de novembro de 2017 às 08h50
UFCG - PB retifica Concurso Público no campus de Pato

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) informa retificação no Concurso Público válido por um ano, com possibilidade de prorrogação.

A classificação acontecerá por exame de títulos e prova escrita, agora está prevista para ser aplicada no dia 20 de novembro de 2017, os detalhes estão disponíveis nos editais em nosso site.

Na Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural, existe uma vaga na área de Biofísica, Anatomia Humana e Fisiologia Humana a ser ocupada no campus de Patos, onde a remuneração é de R$ 3.337,45.

O profissional com título de doutor em Ciências Biológicas, Ciências da Saúde ou áreas afins ocupará a função de Professor Adjunto da Carreira do Magistério Superior em regime semanal de 20 horas.

Presencialmente ou por procuração, as inscrições foram até o dia 18 de setembro de 2017, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas, localizada na Avenida dos Universitários, s/n, Rodovia Patos/Teixeira, Km 1, Bairro Jatobá, Patos - PB. Haverá taxa de R$ 150,00.

Compartilhe: