UFCG - PB organiza Concurso Público para Professor Adjunto

O contratado deve atuar no Centro de Engenharia Elétrica e Informática, em regime de Dedicação Exclusiva.
Terça-feira, 31 de julho de 2018 às 12h44
UFCG - PB organiza Concurso Público para Professor Adjunto

O Centro de Engenharia Elétrica e Informática da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG torna público o Concurso Público destinado a contratação efetiva de um Professor Adjunto.

Em regime 40h semanais com Dedicação Exclusiva, o Docente devem ministrar aulas na área de Ciência da Computação/ Organização, Gerência e Programação de Sistemas de Computação, com remuneração de R$ 9.585,67.

As inscrições que possuem valor o de R$ 100,00, devem ser realizadas a partir do dia 6 de agosto de 2018 até 06 de setembro do mesmo ano, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Sistemas e Computação do Centro de Engenharia Elétrica e Informática da UFCG, localizado na Rua Aprígio Veloso, nº 882, Bloco CN, Bairro Universitário, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h.

No período provável de 15 a 19 de outubro de 2018, os inscritos devem ser avaliados nas seguintes etapas: Prova Escrita, Prova Didática e Avaliação de Títulos.

Esta seleção é válida por um ano, e pode ser prorrogada por igual período, conforme o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: