UFCG - PB inicia Processo Seletivo de Professor Substituto

O cargo é para a Unidade Acadêmica de Letras.
Sexta-feira, 16 de junho de 2017 às 10h06
UFCG - PB inicia Processo Seletivo de Professor Substituto

A Universidade Federal de Campina Grande - UFCG abre hoje, 16, novo Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Professores Substitutos, de classe Auxiliar A, nas áreas de Língua Portuguesa e Linguística (1) e Teoria Literária e Literatura Brasileira (1), destinados a atuar com Regime de Trabalho de 40h na Unidade Acadêmica de Letras.

As inscrições estarão abertas até o dia 23 de junho de 2017, sendo efetuadas no Centro de Formação de Professores da UFCG, localizado na Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, s/n, Bairro Casas Populares, de Cajazeiras - PB, durante o horários das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Podem se inscrever os profissionais que possuírem Graduação em Letras - Língua Portuguesa ou Letras com Habilitação em Língua Vernácula com Especialização em Língua Portuguesa; em Linguística; em Linguagem e Ensino; ou em Estudos Literários.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, que pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: