UFCG - PB divulga Processo Seletivo de Professor Substituto

Inscrição será confirmada após o pagamento da taxa.
Quinta-feira, 4 de abril de 2019 às 17h42
UFCG - PB divulga Processo Seletivo de Professor Substituto

A Universidade Federal de Campina Grande - PB (UFCG) anuncia as inscrições do Processo Seletivo na contratação de uma vaga de Professor Substituto para atuar na área de Informática no Ensino/Informática na Educação.

É importante ressaltar que os exigidos são: ter Graduação (licenciatura ou bacharelado) em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação ou Matemática ou Química ou Física; Mestrado em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação ou Informática na Educação ou Educação.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente, por via postal ou por procuração, no período de 22 a 26 de abril de 2019, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta feira (dias úteis), no Protocolo Setorial do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande, localizado à Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, Bairro Casas Populares, Cajazeiras. O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 50,00.

O processo seletivo terá validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o Extrato do Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: