UFCG - PB divulga período de inscrição de quatro Processos Seletivos

Há oportunidades com exigência de nível superior cuja atuação deve ocorrer em três campi da instituição.
Terça-feira, 17 de abril de 2018 às 12h18
UFCG - PB divulga período de inscrição de quatro Processos Seletivos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou quatro editais de Processo Seletivo voltados à contratação de novos profissionais para atuação em três campi diferentes.

São vagas na função de Docente destinadas aos Centro de Ciências Biológicas, Centro de Saúde e Tecnologia Rural, Centro de Humanidades e Centro de Formação de Professores.

As oportunidades são nas áreas de Psicologia (1); Ciências Básicas e Engenharia e Tecnologia Rural (1); Ciências Básicas: Química (1); Teoria Econômica (1) e Teoria Literária e Literatura Brasileira (1), regidas respectivamente pelos editais nº 06, 07 e 09/2018.

O local de inscrição muda de acordo com a área desejada. Veja abaixo onde serão recebidas as inscrições por área entre os dias 23 a 27 de abril de 2018:

  • Psicologia - Protocolo Geral da Universidade Federal de Campina Grande, com sede na Rua Aprígio Veloso, nº 882, Bairro Universitário.
  • Ciências Básicas e Engenharia e Tecnologia Rural e Ciências Básicas: Química - Secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia Florestal do Centro de Saúde e Tecnologia Rural, Campus de Patos, localizada na Avenida dos Universitários, s/nº, Rodovia Patos/ Teixeira, Km1, Santa Cecília, s/nº.
  • Teoria Econômica - Secretaria da Unidade Acadêmica de Economia - UAECON do Centro de Humanidades da UFCG, no 1º andar do Prédio Novo do CH, Setor B, Campus de Campina Grande, com sede na Avenida Aprígio Veloso, 882 - Bodocongó.
  • Teoria Literária e Literatura Brasileira - Secretaria do Centro de Formação de Professores do CFP/ FCG, Campus de Cajazeiras, com sede na Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, s/nº, Casas Populares.

Em algumas das oportunidades as inscrições serão gratuitas e, em outras, há a necessidade de que o candidato arque com taxa de participação, cujo valor pode variar entre R$ 30,00 e R$ 65,00.

O requisito mínimo para investidura no cargo é de Graduação, como mostram os editais de abertura disponibilizados em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: