UFCG - PB divulga novo Processo Seletivo para docentes em Cajazeiras

A oportunidade é para candidato com Doutorado; conheça os detalhes
Sexta-feira, 24 de março de 2023 às 10h57
UFCG - PB divulga novo Processo Seletivo para docentes em Cajazeiras

No estado da Paraíba, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, na categoria de Professor Adjunto A, com candidato com Doutorado, junto ao Campus de Cajazeiras.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Pré-História e História Antiga, na Unidade Acadêmica de Ciências Sociais.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.130,85, podendo haver retribuição por titulação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 18 de abril até às 18h do dia 20 de abril de 2023, no site da UFCG. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática online, prevista para acontecer nos dias 8 e 9 de maio de 2023; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, sendo possível a prorrogação por igual período,mediante expressa e pública decisão da UFCG.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: