UFCG - PB divulga novo Processo Seletivo no Campus Pombal

Podem participar candidatos com Mestrado na área de concentração de Estruturas; confira
Terça-feira, 11 de abril de 2023 às 10h43
UFCG - PB divulga novo Processo Seletivo no Campus Pombal

No estado da Paraíba, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, junto ao Campus Pombal.

De acordo com o edital, a oportunidade é na área de Estruturas. Podem concorrer candidatos com graduação em Engenharia Civil com Mestrado na área de concentração de Estruturas.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou via sedex, no período de 8 a 12 de maio de 2023, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia Ambiental do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$60,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova didática e análise de títulos. As provas estão previstas para serem realizadas no período de 29 de maio até o dia 2 de junho de 2023.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado da seleção pelo Diário Oficial da União, sendo possível a prorrogação por igual período, mediante expressa e pública decisão da UFCG.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: