UFCG - PB divulga novo Processo Seletivo no Campus Patos

A oportunidade é para candidatos com mestrado; conheça os detalhes
Quinta-feira, 30 de março de 2023 às 10h02
UFCG - PB divulga novo Processo Seletivo no Campus Patos

No estado da Paraíba, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato com mestrado, junto ao Campus Patos.

Segundo o edital, a oportunidade é junto a Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária, na área de Epidemiologia Animal.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.130,85, podendo haver retribuição por titulação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 17 de abril de 2023 até as 18h do dia 20 de abril do mesmo ano, no site da UFCG. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: prova didática, prevista para acontecer no dia 9 de maio de 2023; e prova de títulos.

Validade

O Processo Seletivo objeto deste edital terá validade de seis meses, contado a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, sendo possível a prorrogação por igual período, mediante expressa e pública decisão da UFCG.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: