UFCG - PB divulga Concurso Público para Docente

É necessário que o interessado seja portador do título de Doutor.
Terça-feira, 7 de novembro de 2017 às 09h52
UFCG - PB divulga Concurso Público para Docente

A Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, anuncia novo Concurso Público destinado a contratar um Professor do Magistério Superior para atuar no Campus de Cajazeiras.

O Docente com título de Doutor, irá atuar na área de Ensino de Química e Química em jornada de 40h semanais em regime de dedicação exclusiva. A remuneração é de R$ 9.585,67.

Para participar o candidato deverá comparecer na Secretaria do Centro de Formação de Professores, da UFCG, localizada à Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, s/nº, Bairro Casas Populares, entre os dias 22 de novembro e 22 de dezembro de 2017, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Não esqueça de levar os documentos necessários. A taxa é no valor de R$ 75,00.

Os candidatos serão submetidos a prova escrita, avaliação didática e também exame de títulos. As provas estão previstas para ocorrer entre os dias 29 de janeiro e 1 de fevereiro de 2018.

Este certame é válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: