UFCG - PB disponibiliza Processo Seletivo para Professor Substituto

Para se inscrever os candidatos deverão comparecer no Protocolo Geral da Universidade.
Segunda-feira, 12 de novembro de 2018 às 11h40
UFCG - PB disponibiliza Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG - PB) torna público o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar um Professor Substituto.

Podem participar da seleção profissionais com Graduação e Especialização na área de Saúde Coletiva. O Docente lecionará na área de Saúde Coletiva em jornada de 40h semanais e receberá salário de R$ 3.126,31.

Inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas de 19 a 27 de novembro de 2018, presencialmente, no Protocolo Geral da Universidade Federal de Campina Grande, situado na Rua Aprígio Veloso, 882, Bairro Universitário. O atendimento será feito de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Prevista para acontecer no dia 17 de dezembro de 2018, a Prova Didática terá tema único para todos os candidatos, o mesmo será sorteado, no mínimo, 24h antes de seu início. Será realizada ainda Prova de Títulos com os classificados na primeira etapa.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: