UFCG - PB comunica Processos Seletivos na área da Comunicação Social

Interessados devem ter título de Graduação e Mestrado na referida área.
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 às 10h34
UFCG - PB comunica Processos Seletivos na área da Comunicação Social

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no Estado da Paraíba, abrirá em breve inscrições para dois Processos Seletivos que visam à contratação de novos Professores Substitutos.

Os profissionais selecionados atuarão nas áreas/ subáreas de Comunicação Social/ Educomunicação; Sociologia e Mídia (1) e Comunicação Social/ Educomunicação, Publicidade, Linguagem Visual (1), em jornadas de 40 horas semanais.

Estão aptos a concorrer apenas candidatos com título de Graduação e também Mestrado em Comunicação Social (e suas habilitações). Com isso, os Docentes serão contratados na Classe Assistente A, Nível 1, e serão lotados na Unidade de Arte e Mídia.

Mediante a taxa de R$ 65,00, os interessados poderão se inscrever no período de 27 de fevereiro a 7 de março de 2018, no Protocolo Geral do Campus de Campina Grande, que fica na Rua Aprígio Veloso, nº 882, Bairro Bodocongó, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para adquirir mais informações sobre estes Processos Seletivos, que terão prazo de validade de um ano e possibilidade de prorrogação, acesse os editais completos disponíveis em nosso site. Estes documentos podem ser lidos na integra a qualquer momento do dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: