UFCG - PB anuncia um novo Processo Seletivo para Professor

Contratado fará jornada semanal de 40h no Campus de Patos.
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 às 12h11
UFCG - PB anuncia um novo Processo Seletivo para Professor

Mestres na área de Medicina Veterinária que desejam lecionar no curso de Medicina Veterinária Preventiva, podem se inscrever para o novo Processo Seletivo da Universidade Federal de Campina Grande - Campus de Patos (UFCG), no Estado da Paraíba destinado a admitir um Professor Substituto.

O Docente contratado ministrará a disciplina de Tecnologia e Inspeção de Leite e Derivados em jornada de 40h semanais no Centro de Saúde e Tecnologia Rural.

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial ou por procuração, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da UFCG, Campus de Patos, localizada na Avenida dos Universitários, s/nº, Rodovia Patos Teixeira, Km 1, Bairro Jatobá, no horário das 7h às 11h e das 14h às 17h, entre os dias 16 e 20 de janeiro de 2017. O valor da taxa de participação é de R$ 50,00.

Para mais informações o edital está disponível em nosso site, onde você também encontra videoaulas e simulados que podem te auxiliar nos estudos.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: