UFCG - PB anuncia Processo Seletivo na Unidade de Medicina

Oportunidade é ofertada para professor auxiliar da área de Semiologia; veja como participar
Quinta-feira, 10 de agosto de 2023 às 08h44
UFCG - PB anuncia Processo Seletivo na Unidade de Medicina

No estado da Paraíba, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um professor a auxiliar.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Semiologia, para lecionar na Unidade Acadêmica de Medicina.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com especialização ou residência em Clínica Médica.

Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 3.412,63, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 28 de agosto até 1º de setembro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Universidade.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova didática, prevista para ser aplicada no dia 19 de setembro de 2023, às 8h. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, sendo possível a prorrogação por igual período, mediante expressa e pública decisão da UFCG.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: