UFCG - PB anuncia Processo Seletivo na Unidade de Administração e Contabilidade

Oportunidade é ofertada para professor assistente da área de Administração Geral; veja como participar
Quarta-feira, 31 de maio de 2023 às 09h56
UFCG - PB anuncia Processo Seletivo na Unidade de Administração e Contabilidade

No estado da Paraíba, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um professor assistente.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Administração Geral, na Unidade de Administração e Contabilidade (UAAC).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com mestrado na área pleiteada.

Quando contratado, o salário a ser recebido pelo docente corresponde ao valor de R$ 3.130,85, referente a jornada de 0 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 20 a 23 de junho de 2023, até às 17h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Universidade. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova didática, prevista para ser aplicada no dia 11 de julho de 2023, na sala 09 do Prédio Administrativo do Centro de Humanidades - BC. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, sendo possível a prorrogação por igual período, mediante expressa e pública decisão da UFCG.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: