UFCG - PB anuncia Processo Seletivo na área de Economia Aplicada

Docente será lotado na Unidade Acadêmica de Ciência e Tecnologia Ambiental.
Terça-feira, 8 de maio de 2018 às 08h50
UFCG - PB anuncia Processo Seletivo na área de Economia Aplicada

No Estado da Paraíba, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou o edital referente ao Processo Seletivo que tem o intuito de contratar um novo Professor Substituto para atuar na área de Economia Aplicada.

Sob a taxa de R$ 50,00, os interessados poderão se inscrever no período de 10 a 18 de maio de 2018, das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciência e Tecnologia Ambiental da Universidade Federal de Campina Grande, no Campus de Pombal, que fica na Rua Jairo Vieira Feitosa, nº 1. 770, no bairro dos Pereiros.

O Docente selecionado terá carga horária de 40 horas semanais e será lotado na Unidade Acadêmica de Ciência e Tecnologia Ambiental. Mas, para preencher esta vaga, é necessário Graduação em Economia ou Administração.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo o mesmo ainda ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital completo já disponível para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: