UFCG - PB anuncia novo Processo Seletivo de Professor Auxiliar

Profissional selecionado é responsável por ministrar aulas na área de Imunologia Clínica.
Sexta-feira, 15 de junho de 2018 às 11h25
UFCG - PB anuncia novo Processo Seletivo de Professor Auxiliar

Processo Seletivo que objetiva a contratação de um Professor Auxiliar para a carreira do Magistério Superior é anunciado pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no Campus Campina Grande - PB.

Com carga horária de 20h semanais, a remuneração do aprovado, responsável por atuar na área de Imunologia Clínica, tem valor de R$ 2.425,37.

As inscrições para esta oportunidade podem ser efetuadas, pessoalmente ou por procuração, a partir do dia 20 de junho de 2018, até o dia 13 de julho de 2018, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Protocolo Geral da UFCG, localizado na Rua Aprígio Veloso, nº 882, Bairro Universitário, Campina Grande - PB. A taxa de participação tem valor de R$ 75,00.

Esta seleção, com validade de um ano, compreenderá três etapas de avaliação dos inscritos: Provas Escrita, Didática e de Títulos. A prova escrita consistirá na dissertação do tema sorteado a partir do programa e terá duração de 4h. No julgamento da prova escrita serão considerados os seguintes critérios: domínio do assunto, estruturação coerente e desenvoltura do texto, clareza e precisão de linguagem.

Realizada em sessão pública, porém vedada a participação dos demais candidatos concorrentes na mesma seleção, a prova didática, que será gravada para efeito de registro e avaliação, consistirá em aula teórica com duração de 50 minutos referente ao tema sorteado do programa.

Já a Avaliação de Títulos constará da apreciação dos documentos comprobatórios apresentados pelos candidatos nos dias 23 e 24 de agosto de 2018, das 8h às 12h, que serão pontuados segundo a Tabela de Pontos especificada no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: