UFCG - PB anuncia Concurso Público para Professor Assistente no campus de Pombal

Selecionado é responsável por ministrar aulas na área de Estruturas, da Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia Ambiental.
Segunda-feira, 17 de setembro de 2018 às 09h37
UFCG - PB anuncia Concurso Público para Professor Assistente no campus de Pombal

Concurso Público destinado à contratação de um profissional da carreira do Magistério Superior, pertencente ao Banco de Professores Equivalentes, é anunciado pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG - PB), Campus de Pombal.

Em regime de trabalho de tempo integral de 40h, com dedicação exclusiva, o selecionado de nível superior ao cargo de Professor Assistente - A deve ministrar aulas na área de Estruturas, da Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia Ambiental, por remuneração no valor total de R$ 6.668,20.

As inscrições para esta oportunidade podem ser efetuadas a partir do dia 19 de setembro de 2018, até o dia 19 de outubro de 2018, das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia Ambiental, do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, Campus de Pombal, da UFCG, localizada na Rua Jairo Vieira Feitosa, nº 1770, Bairro dos Pereiros, Pombal - PB. A taxa de participação tem valor de R$ 100,00.

Este certame, válido por um ano, compreenderá de Prova Escrita, Prova Didática e Exame de Títulos. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: