UFCG - PB abre Processo Seletivo para Professor Substituto no Campus Patos

Inscrições devem ser feitas a partir da próxima segunda-feira, 10.
Sexta-feira, 7 de julho de 2017 às 18h00
UFCG - PB abre Processo Seletivo para Professor Substituto no Campus Patos

A Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, Campus Patos, seleciona por meio de Processo Seletivo um Professor Substituto da área de Endodontia e Prótese.

Para participar é exigido Graduação em Odontologia com mestrado em Odontologia ou áreas afins e disponibilidade de 40 horas por semana, conforme estabelece o edital completo disponível em nosso site.

O Professor da Classe Assistente A vai aplicar as disciplinas de: Clínica Multidisciplinar III, Pré-clínica Multidisciplinar IV, Clínica Multidisciplinar II e Estágio Supervisionado em Clínica Multidisciplinar II.

As inscrições devem ser feitas no período de 10 a 14 de julho de 2017, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Patos, localizada na Avenida dos Universitários, s/n, Rodovia Patos/Teixeira, Km1, Bairro Jatobá.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, vale ressaltar que a participação exige pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: