UFCG - PB abre Processo Seletivo para Professor Auxiliar

Objetivo é preencher uma vaga de Docente Substituto Bacharelado ou Licenciado em Ciências Biológicas.
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 às 17h55
UFCG - PB abre Processo Seletivo para Professor Auxiliar

A Universidade Federal de Campina Grande - UFCG divulga Processo Seletivo para preencher uma vaga de Professor Substituto Auxiliar de Ciências e Biologia na Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da natureza.

O candidato deve ser Bacharelado ou Licenciado em Ciências Biológicas ou graduado em Ciências com Habilitação em Biologia e também é necessário possuir Especialização em Educação, Ensino, Ensino de Ciências ou Biologia, para atuar na área de Educação, Ensino de Ciências e Biologia em jornada de 40h semanais.

As inscrições iniciam no dia 18 de dezembro de 2017 e se encerram no dia 29 de dezembro de 2017 e possuem uma taxa de R$ 50,00.

Para confirmar sua participação compareça no Protocolo Setorial do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande, localizado na Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, s/n, Bairro Casas Populares, Cajazeiras - PB, somente em dias úteis das 8h às 12h e das 14h às 17h, para mais informações sobre a seleção acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Santos
Compartilhe: