UFCG - PB abre Processo Seletivo no Campus de Cuité

Aulas serão ministradas na Unidade Acadêmica de Biologia e Química, em jornada de 40h por semana.
Quarta-feira, 24 de maio de 2017 às 17h29
UFCG - PB abre Processo Seletivo no Campus de Cuité

Um profissional com Mestrado em Ensino de Ciências ou áreas afins será contratado por meio do Processo Seletivo aberto hoje, 24, pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG - PB).

Na unidade Acadêmica de Biologia e Química, o contratado a ocupar o cargo de Professor Substituto da Carreira do Magistério Superior irá ministrar, em jornada de 40h semanais, aulas na área de Microbiologia, Instrumentação e Práticas de Ensino de Ciências e Biologia. O salário é de R$ 3.117,22.

Presencialmente ou por procuração, as inscrições serão realizadas até o dia 2 de junho de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Protocolo Setorial do CES/UFCG, Campus de Cuité. Haverá taxa de R$ 75,00.

Coordenado pela Comissão Examinadora, o processo de classificação irá consistir em: exame de títulos; e prova didática, que possivelmente será aplicada a partir das 8h do dia 20 de junho de 2017, na Sala de Reuniões do Centro de Educação e Saúde.

Em caso de dúvidas ou obtenção de mais informações, consulte o nosso site, onde é possível encontrar o edital completo deste Processo Seletivo válido por um ano.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: