UFCG - PB abre Processo Seletivo com vaga de nível superior

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Quinta-feira, 19 de abril de 2018 às 12h12
UFCG - PB abre Processo Seletivo com vaga de nível superior

Serão recebidas entre os dias 23 e 30 abril de 2018, as inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) com oportunidades no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

No horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, os interessados devem se inscrever no Protocolo Geral da referida universidade, com sede na Rua Aprígio Veloso, nº 882, Bairro Universitário.

Há uma vaga para Professor Substituto da área de Atenção ao Paciente Crítico/ Saúde do Adulto, cujo requisito mínimo é de Graduação em Enfermagem e Especialização na área.

Como forma de classificação, provavelmente no dia 24 de maio de 2018, os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Didática e entre os dias 25 a 28 de maio de 2018, serão submetidos a Prova de Títulos.

O profissional que for contratado vai exercer a função na Classe Auxiliar, em jornada de 40 horas semanais, com salário de R$ 3.121,76.

Esta seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: