UFCG - PB abre Processo Seletivo com três vagas para Professor Substituto

Haverá exame didático que versará sobre as habilidades dos candidatos
Terça-feira, 1 de novembro de 2022 às 09h42
UFCG - PB abre Processo Seletivo com três vagas para Professor Substituto

O Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar da Universidade Federal de Campina Grande-UFCG, no Estado da Paraíba declara a abertura de Processo Seletivo com três vagas para o cargo de Professor Substituto Assistente.

As áreas serão para Cálculo (1); Saneamento de Meio Ambiente (1) e Construção Civil (1). A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua a graduação exigida para a área, e dentre outros. A carga horária de atuação será de 40 horas semanais.

As inscrições presenciais serão realizadas nos dias úteis no período de 25 a 30 de novembro de 2022, nos horários de 7h às 11h e das 13s às 17h na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia Ambiental do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, em Pombal-PB.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova didática e análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. As provas estão previstas para serem realizadas no período de 13 a 20 de dezembro de 2022.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: