UFCG - PB abre inscrições de Processo Seletivo para docente

Professor deverá atuar no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde
Segunda-feira, 19 de junho de 2023 às 17h41
UFCG - PB abre inscrições de Processo Seletivo para docente

A Universidade Federal de Campina Grande divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação de professor substituto, a fim de atuar no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

De acordo com o documento, a seleção busca preencher uma vaga ao docente na área de imunologia clínica e ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.437,59 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos possuam a graduação em medicina e especialização ou residência em imunologia clínica.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 a 7 de julho de 2023, exclusivamente via internet por meio do site Universidade.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova didática prevista para ser realizada no dia 18 de julho de 2023 e prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: