UFCG - PB abre Concurso com vagas para docentes no Campus Cajazeiras

Profissionais vão lecionar na Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza.
Segunda-feira, 16 de maio de 2016 às 08h14
UFCG - PB abre Concurso com vagas para docentes no Campus Cajazeiras

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, divulgou o edital completo de um novo Concurso Público, que visa classificar os candidatos por meio de Provas Escrita, Didática e Exame de Títulos.

Duas vagas na função de Professor do Magistério Superior serão preenchidas por meio deste certame, e os novos docentes vão lecionar no Campus de Cajazeiras, na Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza, nas áreas de Fisiologia Vegetal e Bioquímica de Plantas (1 vaga); e Zoologia dos Invertebrados e Anatomia e Fisiologia Animal Comparada (1 vaga).

Os professores vão atuar em jornadas semanais de 40 horas, com Dedicação Exclusiva e salário de R$ 8.639,50. A exigência é de que os candidatos tenham nível Superior, com título de Doutor.

As inscrições devem ser realizadas de 16 de maio de 2016 até 17 de junho de 2016, na Secretaria do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande, localizada na Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, s/nº, Bairro Casas Populares, Cajazeiras - PB. A taxa custa R$ 75,00, e o pagamento deve ser efetuado via Guia de Recolhimento da União (GRU).

Este concurso público tem validade de um ano. Confira mais detalhes no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: