UFCG: novo Processo Seletivo é realizado para professor

Docente será destinado à ministrar aulas na área de diversidade biológica; confira
Segunda-feira, 26 de julho de 2021 às 16h36
UFCG: novo Processo Seletivo é realizado para professor

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio do Centro de Saúde e Tecnologia Rural anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Adjunto, Nível I, a fim de ministrar aulas na área de diversidade biológica, Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas (UACB), do Campus de Patos.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em ciências biológicas e doutorado em biologia animal ou zoologia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 9 a 11 de agosto de 2021, por meio do envio da documentação comprovatória, ao seguinte endereço de email: secensinouacb@cstr.ufcg.edu.br. É importante destacar que, para efetivação da inscrição, o candidato deve efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 65,00.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: