UFCG: novo Processo Seletivo é divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor substituto; confira
Sexta-feira, 18 de junho de 2021 às 15h05
UFCG: novo Processo Seletivo é divulgado

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio do Centro de Saúde e Tecnologia Rural, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, na categoria correspondente a Professor Classe A - Assistente Nível 1, a fim de atuar no Campus de Patos.

De acordo com o edital de abertura, o docente admitido será destinado a ministrar aulas na área de conhecimento de tecnologia e inspeção de produtos de origem animal (leite e derivados), na Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, de graduação em medicina veterinária, bem como mestrado com tema da dissertação na área do concurso. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 5 a 7 de julho de 2021, por meio do envio da documentação necessária, ao seguinte endereço de email: uamv.cstr.ufcg@gmail.com. É importante destacar que, para efetivação da inscrição, o candidato deve efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: