UFCG: dois novos Processos Seletivos são realizados

Seleções são destinadas ao preenchimento de vagas ofertadas ao cargo de Professor Substituto; confira
Quarta-feira, 17 de novembro de 2021 às 10h59
UFCG: dois novos Processos Seletivos são realizados

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de Professores.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas, conforme os respectivos editais e unidades de lotação:

  • Edital nº 9/2021 - Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas - UACB: Dentística e Escultura Dental (1);
  • Edital nº 018/2021 - Ciências Sociais: Ciência Política (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação, bem como mestrado e doutorado na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 9/2021, podem se inscrever no período de 16 a 19 de novembro de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: secensinouacb@cstr.ufcg.edu.br. Entretanto, os candidatos que desejam concorrer a vaga ofertada no edital nº 18/2021, podem se inscrever de 15 a 18 de novembro de 2021, por meio do Sistema Eletrônico de Informações. É importante destacar que, para efetivação da inscrição, o candidato deve efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 65,00, conforme a vaga escolhida.

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: