UFCG: dois novos Processos Seletivos são anunciados

Seleções são destinadas ao preenchimento de três vagas ofertadas ao cargo de professor substituto; confira
Quinta-feira, 20 de maio de 2021 às 17h33
UFCG: dois novos Processos Seletivos são anunciados

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio do Centro de Saúde e Tecnologia Rural e do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Professores Substitutos da Carreira do Magistério Superior.

Há oportunidades disponíveis entre a seguintes áreas de conhecimento, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 1/2021: fisiologia humana, bioquímica bucal, fisiologia bucal, bioquímica, farmacologia (1); biologia celular e molecular; genética básica; genética molecular e genética do processo evolutivo (1);
  • Edital nº 2/2021: área de música - educação musical (1).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação com habilitação, bem como título de mestre ou doutor, conforme a respectiva área de atuação do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

Inscrição e vigência

Os interessados em participar do Processo Seletivo 1/2021 podem se inscrever no período de 31 de maio a 4 de junho, no Setor de Protocolo do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Patos, localizada na avenida dos Universitários, s/n, Rodovia Patos/Teixeira, Km 1, Bairro Jatobá, no horário de atendimento das 7h às 13h. Já para o edital 2/2021, as candidaturas podem ser feitas no período de 21 a 25 de junho de 2021, por meio do site da UFCG. É importante destacar que a inscrição só será efetivada após o pagamento da taxa no valor de R$ 65,00.

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: