UFCG divulga novo Processo Seletivo para Professor Substituto

Oportunidade única para profissionais da Enfermagem com mestrado em Saúde Coletiva: UFCG abre inscrições para professor sem taxa.
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023 às 11h00
UFCG divulga novo Processo Seletivo para Professor Substituto

No estado da Paraíba, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto. De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de Saúde Coletiva.

Para concorrer à chance é necessário que o candidato possua graduação em Enfermagem, com mestrado em Saúde Coletiva e/ou áreas afins, além de experiência profissional comprovada de dois anos na Atenção Primária à Saúde. A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever no período de 9 a 15 de fevereiro de 2023, pelo site da UFCG. Vale destacar que não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: