UFCG divulga abertura de três novos Processos Seletivos

Objetivo é realizar a admissão de cinco Professores Substitutos; veja como participar
Quarta-feira, 15 de março de 2023 às 12h38
UFCG divulga abertura de três novos Processos Seletivos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anunciou a realização de três novos Processos Seletivos, que tem como finalidade o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Professores Substitutos.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas de conhecimento, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 02/2023: Inglês (1);
  • Edital nº 03/2023: Enfermagem em Intercorrências Clínicas e Estágio Supervisionado em Intercorrências Clínicas, História da Enfermagem e Legislação Profissional, Segurança do Trabalho, Saúde da Pessoa Idosa e Estágio Supervisionado em Fundamentos de Enfermagem (2);
  • Edital nº 04/2023: Filosofia e Sociologia (1) e Matemática (1);

Para concorrer a uma das chances, é necessário que o candidato possua graduação em nível superior. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, e receberá uma remuneração mensal de R$ 3.130,85.

Inscrição e Seleção

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem realizar a inscrição entre os dias 30 de março de 2023 e 10 de abril de 2023, por meio do site da UFCG. Toda a documentação exigida deverá ser enviada digitalizada em formato PDF, através de peticionamento via SEI, observando os procedimentos em "Usuários Externos" em endereço eletrônico. Há taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

A classificação constará de dois tipos de provas, realizadas na seguinte ordem: prova didática, prevista para acontecer entre os dias 24 e 27 de abril de 2023, e prova de títulos, prevista para acontecer no dia 4 de maio de 2023.

Esse Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado do processo seletivo pelo DOU, sendo possível a prorrogação por igual período, mediante expressa e pública decisão da UFCG.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: