UFCG - Campina Grande abre inscrições para Processo Seletivo

O profissional contratado atuará na Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia Ambiental
Quinta-feira, 30 de janeiro de 2020 às 14h38
UFCG - Campina Grande abre inscrições para Processo Seletivo

Com o objetivo de contratar um Professor Substituto para Carreira de Magistério Superior, Classe A Nível I, o Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado.

Há oportunidade para a área de conhecimento de Recursos Hídricos, em que o contratado atuará em regime de 40 horas semanais na Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia Ambiental. O docente interessado deve ter Graduação em Engenharia Civil ou Engenharia Ambiental ou Engenharia Sanitária e Ambiental com Mestrado na área de conhecimento da vaga.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 17 a 21 de fevereiro de 2020, exclusivamente na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia Ambiental da UFCG, em horário de atendimento das 7h às 11h e das 13h ás 17h, localizada na Rua Jario Vieira Feitosa, nº 1770, Bairro dos Pereiros em Pombal - PB.

Lembrando que as inscrições serão confirmadas mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 50,00. Já o período para solicitar a isenção da taxa é de 17 a 18 de fevereiro de 2020.

Demais informações você encontra no extrato do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: