UFCG anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto da Carreira do Magistério Superior; confira
Sexta-feira, 30 de abril de 2021 às 17h29
UFCG anuncia novo Processo Seletivo

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto da Carreira do Magistério Superior, na função e Professor Auxiliar, Classe A, Nível 1.

De acordo com o edital de abertura, o docente admitido será destinado a ministrar aulas na área de conhecimento de saúde do adulto II - enfermagem cirúrgica.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, de graduação em enfermagem, bem como especialização na área da saúde, além e experiência na assistência em enfermagem cirúrgica, de no mínimo dois anos. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 3 a 7 de maio de 2021, de forma eletrônica, por meio do site da UFCG.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: