UFCG admite Professor Substituto por meio de Processo Seletivo

O Docente deve ministrar aulas na área de Análise de Alimentos e Análise Sensorial de Alimentos.
Sexta-feira, 29 de março de 2019 às 09h44
UFCG admite Professor Substituto por meio de Processo Seletivo

A Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, por meio do Centro de Ciências e Tecnologia Agro Alimentar divulga que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de Professor Substituto Auxiliar, Classe A, Nível 1, para a área de: Análise de Alimentos e Análise Sensorial de Alimentos.

As inscrições com taxa de R$ 50,00, devem ser realizadas presencialmente ou por via postal, no período de 15 a 17 de abril de 2019, nos horários das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Tecnologia de Alimentos da UFCG, Campus Pombal, localizada na Rua Jairo Vieira Feitosa, nº 1770, Bairro dos Pereiros. É necessário que o candidato possua Graduação em Engenharia de Alimentos ou áreas afins.

A Seleção constará de Prova Didática no qual será aplicada na data provável de 2 de maio de 2019, às 8h no Mini Auditório do CCTA/Bloco da Administração e Prova de Títulos a ser realizada na data provável de 7 de maio de 2019.

O Processo Seletivo será válido durante um ano, contado a partir da data da homologação do resultado, sendo possível prorrogação por igual período.

Demais informações você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: