UFCAT - UFG anuncia Processo Seletivo para professor substituto em Catalão - GO

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 12h13
UFCAT - UFG anuncia Processo Seletivo para professor substituto em Catalão - GO

A Universidade Federal de Catalão, sob tutoria da Universidade Federal de Goiás (UFCAT -UFG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de um professor substituto.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção é destinada ao docente especialista com graduação e especialização em engenharia de minas, para atuar na Unidade Acadêmica de Engenharia (Feng).

Quando contratado, o docente deve desempenhar suas funções em regime de trabalho semanal de 40 horas, referente ao vencimento básico a ser recebido no valor ressarcido de R$ 3.600,48.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 28 de julho de 2021 até às 14h do dia 9 de agosto deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do SisConcursos, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de partição.

Vale ressaltar os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, terão dois dias corridos a partir do início das candidaturas para solicitar a isenção da taxa de inscrição.

Como forma de seleção, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova didática, realizada em local definido pela Unidade Acadêmica responsável pelo Processo Seletivo constante no Edital Específico.

Vigência

O prazo de validade desta Seleção Simplificada será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: