UFC promove Concurso Público com duas vagas para docentes

A oportunidade é para candidatos com título de doutor atuarem no Campus Fortaleza; confira os detalhes
Quinta-feira, 9 de junho de 2022 às 14h31
UFC promove Concurso Público com duas vagas para docentes

A Universidade Federal do Ceará (UFC) anunciou a abertura de um novo Concurso Público com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior, com candidatos com, no mínimo, título de doutor, que deverão atuar no Campus Fortaleza.

Segundo o Edital, há oportunidade para os setores de estudo de: Contabilidade Tributária (1) e Saúde Coletiva/Saúde Bucal Coletiva/Saúde Bucal na Sociedade/Estágios Supervisionados no SUS/Clínica Integrada (1).

Caso aprovados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$9.616,18.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 8h do dia 27 de junho de 2022 até as 17h do dia 15 de julho de 2022, no e-mail do departamento interessado, que são:

Departamento de Contabilidade - dcfeaac@ufc.br.

Departamento de Clínica Odontológica - dco@ufc.br.

A inscrição só poderá ser validada mediante pagamento de taxa no valor de R$240,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova escrita subjetiva; prova didática; e avaliação de títulos. A realização das provas e da avaliação de títulos obedecerá à sequência acima citada e só fará a prova subsequente o candidato aprovado na etapa anterior.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de um ano, contado a partir da data de publicação do Edital de homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: