UFC divulga novo Processo Seletivo de Professor Substituto

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 40h semanais.
Quinta-feira, 4 de julho de 2019 às 15h09
UFC divulga novo Processo Seletivo de Professor Substituto

A Universidade Federal do Ceará (UFC) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, na contratação de um Professor Substituto, para atuar no setor de Língua Francesa.

O período de trabalho é de 40h semanais com remuneração a ser recebido pelo Professor contratado no valor de R$ 3.126,31.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter diploma de graduação em Letras com habilitação em Língua Francesa.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 09, 10, 11, 12 e 15 de julho de 2019, na Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira, Centro de Humanidades, na Avenida da Universidade, nº 2683 - Benfica, Fortaleza - CE, Área I do Centro de Humanidades, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h.

O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 78,00, efetuada através de Guia de Recolhimento da União - GRU, disponível no site www.stn.fazenda.gov.br.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado da Seleção no Diário Oficial da União, prorrogável apenas uma vez por igual período.

Quanto à classificação, constará de Prova Escrita e Prova Didática. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: