UFC divulga Concurso Público para Professor do Magistério Superior

Remuneração dos profissionais pode chegar até R$ 9,6 mil.
Segunda-feira, 27 de maio de 2019 às 16h01
UFC divulga Concurso Público para Professor do Magistério Superior

A Universidade Federal do Ceará (UFC) informa a todos sobre a realização de novo Concurso Público a fim de contratar Professores do Magistério Superior para a Carreira do Magistério Superior.

São oportunidades nas áreas de Linguística (1) e Projeto e Dinâmica de Máquinas (1), distribuídas no Centro de Humanidades do Campus de Fortaleza e também em Russas.

Estes profissionais devem atuar em jornadas de 40h por semana e farão jus à remuneração variável de R$ 9.600,95, em virtude da titulação apresentada.

As inscrições são recebidas entre os dias 30 de maio de 2019 a 18 de junho de 2019, de forma presencial na Secretaria do Departamento ou Campus detentor da vaga cujo endereço encontra-se discriminado no edital de abertura em nosso site.

Os profissionais que tiverem os pedidos de participação aceitos serão submetidos a Prova Escrita e Didática, seguindo os critérios preestabelecidos no documento oficial. Haverá ainda Avaliação de Títulos.

Este certame é válido por um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado da Seleção no Diário Oficial da União, prorrogável apenas uma vez por igual período, a critério da Universidade.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: