UFC - CE: Profissionais de nível Superior têm oportunidade em Concurso Público

Os docentes serão lotados no Campi de Fortaleza ou Sobral.
Terça-feira, 19 de março de 2019 às 13h04
UFC - CE: Profissionais de nível Superior têm oportunidade em Concurso Público

A Universidade Federal do Ceará (UFC - CE) disponibiliza o edital de abertura do Concurso Público que tem como intuito contratar profissionais de nível Superior para atuar na função de Professor.

Serão preenchidas vagas nas áreas de Enfermagem no processo de cuidar em saúde mental/ Enfermagem no processo de cuidar do idoso/ Internato (1); Cirurgia Buco Maxilo Facial/ Emergências/ Anestesiologia e Terapêutica Medicamentosa (1).

Quando convocados, os docentes lecionarão em função do Departamento de Enfermagem ou Curso de Odontologia. A carga horária a ser cumprida é de 40h semanais e os salários de R$ 9.600,92.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 21 de março de 2019 e 9 de abril de 2019, presencialmente, na secretaria do Departamento ou Campus responsável pela oferta da vaga, que ficam nos seguintes endereços:

  • Departamento de Enfermagem - Campus Fortaleza: Rua Alexandre Baraúna, 1115, Bairro Rodolfo Teófilo.
  • Curso de Odontologia - Campus Sobral: Rua Conselheiros José Júlio, s/n, Centro.

Caso prefira, o interessado pode também se inscrever via serviço postal ou procuração, seguindo os passos indicados no edital.

Composto por cinco etapas, o concurso será feito por meio das seguintes Provas: Escrita Subjetiva; Didática; Prático-oral; Defesa de Projeto de Pesquisa; Avaliação de Títulos.

Conforme determina o edital, o certame tem validade de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: