UFC abre inscrições de Concurso Público em Fortaleza - CE

Oportunidade é ofertada para professor do Ensino Básico Ensino Básico, Técnico e Tecnológica, do setor de língua italiana; confira
Terça-feira, 6 de dezembro de 2022 às 08h54
UFC abre inscrições de Concurso Público em Fortaleza - CE

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor do Ensino Básico Ensino Básico, Técnico e Tecnológica, a Universidade Federal do Ceará (UFC - CE), anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, no Campus de Fortaleza.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente do setor de estudo de ensino de língua italiana. Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com habilitação na área ofertada.

O salário a ser recebido pelo docente efetivado varia entre R$ 4.472,64, acrescido de retribuição de acordo com titulação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 20 de janeiro de 2023, das 8h às 17h, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de email: culturaestrangeira@gmail.com.

Será recolhida uma taxa de participação no valor de R$ 112,00. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame podem solicitar a isenção da taxa no período de 2 a 4 de janeiro de 2023, das 8h às 17h.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova escrita subjetiva, prevista para ocorrer no prazo mínimo de 30 dias da data de publicação do edital, além de prova didática e análise de títulos.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público, de acordo com o edital, será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: