Ufam: inscrições para Processo Seletivo são anunciadas

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de avaliação curricular
Terça-feira, 30 de novembro de 2021 às 09h36
Ufam: inscrições para Processo Seletivo são anunciadas

A partir do dia 6 de dezembro de 2021 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), que busca a contratação de Professor Conteúdista.

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre docentes das áreas de Professor Formador Extensão - em Pedagogia/Psicologia, Professor Formador Ensino - Pedagogia/Sistemas de Informação e Professor Formador Tecnologia - Administração/Pedagogia/Design/Ciência da Computação/Engenharia de Software/Sistemas de Informação.

Estes profissionais deverão fazer jus à remuneração que varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00 ao mês, referente a jornadas de 20 horas semanais de trabalho.

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as inscrições até o dia 15 de dezembro de 2021, por meio do endereço eletrônico da Ufam. Não haverá cobrança de taxa para homologação das candidaturas.

Poderão concorrer aso cargos disponíveis profissionais com formação de nível superior e titulação de mestrado e com pelo menos um ano experiência como docente em curso de graduação.

A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio de avaliação curricular e caso ocorra empate entre os concorrentes serão levados em consideração aqueles com maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. Mais informações podem ser consultadas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: