UFAM reabre inscrições para uma vaga do Concurso Público de Docentes

Candidatos que ainda queiram participar deste certame devem ficar atentos a nova exigência.
Segunda-feira, 23 de abril de 2018 às 17h44
UFAM reabre inscrições para uma vaga do Concurso Público de Docentes

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) comunica que estão reabertas as inscrições para as áreas de Psicologia, Psicologia Cognitiva, Psicologia do Desenvolvimento Humano, Psicologia do Ensino e da Aprendizagem (1), Educação e Educação do Campo (1), Linguística, Letras - Língua Portuguesa (1), pertencente ao Concurso Público de Professor do Magistério Superior que visa atender as Unidades Acadêmicas da capital e do interior.

Os profissionais interessados em ministrar aulas devem se inscrever entre os dias 23 de abril de 2018 a 8 de maio de 2018, na Unidade Acadêmica detentora da vaga.

Este Concurso conta ainda com oportunidades para as áreas de Anatomia Patológica (Geral e Especial) (1), Obstetrícia (1), Contabilidade Pública (1), Políticas Públicas da Educação Básica (1), Probabilidade e Estatística (1), Análise (1), Tecnologia de Sementes e Fruticultura (1), Engenharia de Alimentos/ Engenharia Química (2), Atividade física, saúde e qualidade de vida para populações especiais (1), Contabilidade, Auditoria, Custos, Análise e Orçamento Público (1), Obstetrícia (1), Análise (1), Física (1) e Filosofia, Filosofia da Educação, Políticas Públicas, Legislação do Ensino (1).

Os novos Docentes devem cumprir jornadas de 40h semanais, ou Dedicação Exclusiva, e vão receber salários que variam de R$ 2.968,78 a R$ 9.114.67, de acordo com a escolaridade apresentada.

As inscrições para as demais áreas deste certame foram realizadas diretamente na secretaria da Unidade Acadêmica detentora da vaga desejada.

Para classificar os inscritos será realizada Prova Escrita, Didática e de Títulos, nas cidades de Humaitá - AM e Benjamin Constant - AM.

O prazo de validade deste Concurso será de um ano, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, no interesse da Administração.

Em nosso site estão disponíveis os editais completos onde você encontra mais informações sobre este certame.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: