UFAM disponibiliza a retificação de Processo Seletivo

Documento altera requisitos e carga horária estipulada em determinadas funções
Segunda-feira, 13 de janeiro de 2020 às 15h16
UFAM disponibiliza a retificação de Processo Seletivo

A Universidade Federal do Amazonas - UFAM, anuncia nova retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Professores Substitutos, a fim de preencher um total de 45 vagas, para atender as demandas de Unidades Acadêmicas da Capital e do Interior.

O documento estabelece alterações na quantidade de vagas para a área de Antropologia, passando para uma oportunidade. Além disso, em retificação anterior, altera-se também a carga horária e os requisitos estabelecidos entre as áreas de Biologia Celular e Histologia, Morfologia e Engenharia de Alimentos. Para mais informações, consulte as retificações disponíveis em nosso site.

Há vagas disponíveis entre as seguintes áreas de conhecimento: Humanas e Sociais (1); Psicologia da Educação (1); Metodologia do Trabalho Científico e Didática (1); Exatas (1); Alfabetização e Conteúdos e Metodologias para o Ensino da Língua Portuguesa (1); Endodontia (1); Estomatologia (1); Psicologia Geral e Jurídica (1); Zootecnia/Produção Animal (1); Departamento de Engenharia Agrícola e Solos (1); Bioquímica de Alimentos (1); Prática Jurídica Real (1); Fisioterapia em Urologia, Ginecologia e Obstetrícia Fisioterapia Dermatofuncional (2); Atletismo, Treinamento Esportivo, Estágio Curricular (1); Dimensões Psicológicas da Educação Física (1); Educação Física e Esporte Coletivos (1); Administração Financeira Empresarial, Métodos Quantitativos Financeiros Inovação Organizacional (1); Estruturas e modelos organizacionais e administração geral (1); Epidemiologia(1); Coletiva e/ou Saúde Pública (1); Cirurgia Geral (1); Cirurgia Torácica (1); Oftalmologia (1); Traumato/Ortopedia (1) Engenharia de Petróleo e Gás (1); Engenharia Química (1); Biologia Celular e Histologia (1); Morfologia (1); Física Geral (1); Química Geral (2); Sociologia (1); Antropologia (1); Farmácia (1); Probabilidade e Estatística (1); Química Analítica (1); Língua Brasileira de Sinais / Educação Especial (1); Artes Visuais ou Educação Artística (1); Recursos Humanos; Administração Mercadológica; Administração Pública (1); Educação (1); Letras- Língua Inglesa e Literatura de Língua Inglesa (1); Gestão Organizacional, Inovação Organizacional, Gestão da Informação e Gestão de Cidades (1); Enfermagem Geral (1) e Fisioterapia Geral e Estágio Supervisionado (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Superior, sendo Licenciatura, Especialização, Mestrado ou Doutorado, na respectiva área em que pretende atuar, como é prescrito no edital.

Ao ser contratado, o Docente deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 2.236,31 a R$ 3.126,31.

Os interessados devem efetuar inscrições a partir do dia 2 de dezembro de 2019 até às 17h de 6 de dezembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: progesp.ufam.edu.br.

Como forma de seleção, serão aplicadas Prova Didática na data prevista de 3 de janeiro de 2020, além de Prova de Títulos.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: