UFAM anuncia novo Processo Seletivo com 64 vagas

O edital exige que os candidatos tenham escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 10 de abril de 2024 às 12h37
UFAM anuncia novo Processo Seletivo com 64 vagas

A Universidade Federal do Amazonas, em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado afim de preencher 64 vagas e realizar formação de cadastro reserva para tutor nas áreas de atuação da universidade. A escolaridade exigida é de nível superior.

Para concorrer as vagas, o candidato deve apresentar experiência mínima de um ano de atuação no magistério do ensino básico ou superior em estabelecimento de ensino devidamente registrado nos órgãos competentes.

Segundo o edital, as vagas disponíveis são as seguintes: Licenciatura em Educação física - Tutor (16); Licenciatura em Artes visuais - Tutor (8); Licenciatura em Ciências biológicas - Tutor (8); Licenciatura em Química - Tutor (11); Licenciatura em Ciências agrárias - Tutor (16); Licenciatura em Música - Tutor (5).

Os locais de atuação destinam-se para as cidades de Acrelândia - AC, Brasiléia - AC, Manacapuru - AM, Maués - AM, Xapuri - AC, Rio Branco - AC e Tefé - AM.

A remuneração dos profissionais contratados consiste em bolsa no valor de R$ 1.100,00, para cumprir 20 horas semanais em sua carga horária.

A inscrição ocorrerá em formulário disponibilizado no site do CED entre os dias 10 de abril de 2024 ao dia 10 de maio de 2024.

As etapas de classificação serão divididas em prova de títulos e entrevista. A entrevista está prevista para acontecer nos dias 16 a 22 de maio de 2024.

Para obter mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: