UFAL anuncia a suspensão de uma das áreas de Concurso Público

Documento contendo mais informações pode ser acessado em nosso site.
Segunda-feira, 4 de setembro de 2017 às 09h08
UFAL anuncia a suspensão de uma das áreas de Concurso Público

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) anunciou a suspensão de uma das áreas do Concurso Público que visa o provimento do cargo de Professor na Carreira de Magistério Superior.

O presente documento informa a suspensão da área de Saneamento, com lotação no Centro de Tecnologia (CTEC). Esta vaga ficará suspensa até quando houver deliberação posterior. Em nosso site você tem acesso aos editais e demais documentos deste certame.

As inscrições para este Concurso Público foram encerradas no último dia 10 de julho de 2017, via internet. Já a avaliação dos concorrentes inscritos consta de Prova Escrita e Prova de Títulos.

Por meio deste certame, são ofertadas vagas nas áreas de Experimentação, Física e Matemática Aplicadas às Ciências Agrárias (1), Máquinas de Fluxo, Geração e Propulsão (1), Didática e Práticas de Ensino (1), Eletrotécnica, Instrumentação e Controle (1), Engenharia de Transportes (1), Intervenção e Gerenciamento de Enfermagem no Processo Saúde e Doença da Pessoa Adulta e Idosa I (1), Língua Inglesa (1), Ginecologia (1), Obstetrícia (1), Hematologia (1), Psiquiatria (1), Arquitetura e Urbanismo - Tecnologia (1), Teoria Econômica (1), Gestão de Produção (1), Sustentabilidade (1), Dentística (1), Automação, Controle e Circuitos Elétricos (2), Matemática Aplicada à Engenharia (1), Sistemas Embarcados (1), Biologia do Desenvolvimento (1), Histologia Tecidual e dos Sistemas (1), Filosofia Geral e Modernidade (1), Educação Musical (1), Interpretação Teatral (1), Análise, Álgebra, Geometria Diferencial e Sistema Dinâmico (3), Química Inorgânica (1), Nanobiofotônica (1) e Processos de Avaliação Psicológica (1).

Os profissionais atuarão em jornadas que vão de 20 horas semanais a regime de Dedicação Exclusiva, e receberão remuneração variável de R$ 2.236,30 a R$ 9.585,67, conforme a titulação.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: